Horóscopo do dia (7/12): confira o que os astros revelam para você

Lia Xan
Lia Xan 5 Min Read
5 Min Read

Seu signo pode revelar muito sobre você e sugerir como você deve agir no dia de hoje. Por isso, listamos dicas, oportunidades e algumas observações. Confira:

HORÓSCOPO DE HOJE: ÁRIES – ​21/03 A 19/04
Procure cultivar sobriedade emotiva, visto a harmonia com Saturno. Nessa Lua Cheia o emocional tende a aflorar de maneira intensa nos processos comunicativos, o que pode acabar comprometendo sua imagem pública, além de possibilitar conflitos interpessoais.

HORÓSCOPO DE HOJE: TOURO – 20/04 A 20/05
Conforme sugere Saturno harmonizado, busque cultivar inteligência emocional. Você tende a se mostrar mais ambiciosa e territorialista nesse momento de Lua Cheia, o que lhe deixa vulnerável a investimentos arriscados e a se envolver em disputas.

HORÓSCOPO DE HOJE: GÊMEOS – 21/05 A 20/06
É importante buscar ter autocontrole e moderar o ritmo, conforme demanda a harmonia Lua-Saturno. Seus impulsos tendem a aflorar nessa Lua Cheia, o que deixa você suscetível a explosões de temperamento e a agir de forma precipitada a ponto de correr riscos. Cuidado!

HORÓSCOPO DE HOJE: CÂNCER – 21/06 A 22/07
Tente reduzir os movimentos e se recolher, como indica a harmonia com Saturno. O drama tende a se fazer presente de modo intenso nessa Lua Cheia. Com isso, a gestão dos obstáculos pode ser dificultada e faz você parecer alguém de difícil convívio.

HORÓSCOPO DE HOJE: LEÃO – 23/07 A 22/08
Os vínculos de confiança podem se fortalecer agora, mas cuidado para não ficar à mercê do entorno imediato, devido à tensão com Sol e Netuno. Afloram o companheirismo e a empatia com a Lua Cheia harmonizada a Marte, o que gera comprometimento coletivo.

HORÓSCOPO DE HOJE: VIRGEM – 23/08 A 22/09
Procure administrar as responsabilidades com ética, como sinaliza a harmonia com Saturno. Seu comprometimento com o trabalho tende a se elevar durante este momento astrológico. Contudo, é importante ter mais cuidado com a competitividade prejudicial.

HORÓSCOPO DE HOJE: LIBRA – 23/09 A 22/10
Busque se mostrar discreta sobre os seus planos e procure evitar se envolver em polêmicas, conforme sugere a tensão lunar com Sol e Netuno. Sua força de vontade tende a se elevar com a Lua Cheia, o que lhe conduz com persistência na defesa dos seus interesses.

HORÓSCOPO DE HOJE: ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11
Como sugere a harmonia com Saturno, tente se manter mais discreta no trato humano e se concentrar nas prioridades. Nesse momento de Lua Cheia, você pode sentir um turbilhão emocional, visto que esse astro encontra Marte, o que demanda autocuidado e bom senso.

HORÓSCOPO DE HOJE: SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12
Procure somar esforços e não ficar competindo. As demandas coletivas tendem a ganhar corpo nessa Lua Cheia, o que demanda união com diplomacia, a fim de otimizar ações e, ao mesmo tempo, evitar conflitos nesta fase.

HORÓSCOPO DE HOJE: CAPRICÓRNIO – 22/12 A 19/01
É preciso planejar as ações para o cumprimento de prazos e amenizar os fatores de estresse que tendem a se elevar frente à tensão com Sol e Netuno. A proatividade pode tomar corpo na gestão do dia a dia, visto que a Lua entra na fase Cheia e encontra Marte.

HORÓSCOPO DE HOJE: AQUÁRIO – 20/01 A 18/02
Você tende a alcançar bons resultados se for criteriosa, dada a harmonia com Saturno. As demandas sociais podem demandar ainda mais atenção nessa fase de Lua Cheia. Contudo, é importante estabelecer limites, a fim de evitar sobrecarga física e emotiva.

HORÓSCOPO DE HOJE: PEIXES – 19/02 A 20/03
Que tal zelar por bem-estar? As demandas domésticas podem pedir maior envolvimento nessa Lua Cheia. Para isso, é necessário ter mais senso de organização e capacidade diplomática, buscando evitar qualquer tipo de sobrecarga e também conflitos interpessoais.

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *