Novidade nas telonas: confira as estreias desta semana nos cinemas

Lia Xan
Lia Xan 3 Min Read
3 Min Read

Todas as quintas-feiras do mês, os catálogos dos cinemas brasileiros ganham novas estreias. E nesta semana o grande destaque é o filme de ação protagonizado por Brad Pitt, “Trem-Bala”.

O longa é do mesmo diretor de “Deadpool 2”, “Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw” e “Atômica”, e conta com grandes nomes no elenco, como Sandra Bullock, Joey King (“A Barraco do Beijo”) e Aaron Johnson (“Kick Ass – Quebrando Tudo”).

Também entre as novidades, três produções brasileiras: “Além de Tudo – O Filme”, “De Repente Drag” e “O Palestrante”.

Já os filmes “Elvis”, “Boa Sorte, Leo Grande”, “Liga dos Superpets”, “O Telefone Preto”, “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, “Top Gun: Maverick” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

Confira mais detalhes dos lançamentos desta quinta-feira – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

Trem-bala

Cinco assassinos se encontram em um trem-bala veloz de Tóquio a Morioka com apenas algumas paradas entre eles. Eles descobrem que suas missões não são desvinculadas uma da outra. A questão é: quem sairá vivo do trem e o que os espera na estação terminal?

Elenco: Brad Pitt, Sandra Bullock, Joey King

O Palestrante

Um homem que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, ele tenta achar uma razão para viver

Elenco: Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima, Evandro Mesquisa

Além da Lenda – O Filme

Um livro sagrado reúne todas as lendas do folclore brasileiro, e é mantido em segredo e escondido na Montanha Coração do Brasil, que só é revelada uma vez por ano, justamente no dia 31 de outubro, dia do Saci.

Só que a data está esquecida por muitos brasileiros, que preferem comemorar o Halloween. Um trio símbolo do Dias das Bruxas, gata-bruxa Witchka, o espantalho Jerry Moon e o espectro Midnight, vêm ao país com a ideia de capturar o secreto livro e assim “dominar” as lendas brasileiras.

De Repente DragCansado de ser a piada na emissora onde trabalha, o repórter Julião Siqueira decide que é hora de mudar. Ele encontra a drag queen Lohanny, envolvida em um caso de tráfico de pessoas. Julião vê no caso de Lohanny a oportunidade para sua mudança de cargo, mas precisará entrar no universo drag e aprender grandes lições.

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *