Venda de cursos: saiba o empreendedorismo que mais cresce na atualidade

Lia Xan
Lia Xan 3 Min Read
3 Min Read
Vicente Conte Neto

Quem nunca pensou em ganhar dinheiro sem sair de casa, não é mesmo? À vista disso, o empresário Vicente Conte Neto comenta que a venda de cursos digitais é o empreendedorismo certo para quem possui esse desejo. Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro sem sair de casa? Prossiga com a leitura e saiba mais sobre venda de cursos digitais.

 

Venda de cursos no formato ebook

 

Conforme explica Vicente Conte Neto, há muitas maneiras de vender cursos em plataformas online. Assim, o formato de cursos em ebooks tem se tornado muito popular atualmente, abrangendo o interesse de um grande público, já que esse tipo de livro costuma possuir um preço mais viável e ser mais fácil de manipular.

 

Dessa maneira, para elaborar ebook com um curso é necessário possuir domínio sobre o  que quer passar no conteúdo, saber como utilizar a norma culta escrita, e saber engajar o leitor pendendo seu interesse nos conhecimentos que estão sendo passados. Também é importante preparar o material do curso de forma adequada.

 

Venda de cursos em plataformas de streaming

 

Ainda, como indica o expert em negócios Vicente Conte Neto, outra forma muito requisitada pela sociedade contemporânea de comercializar cursos é vender os mesmos em plataformas de streaming. Isso porque, a formatação do estilo desse curso é muito semelhante ao ensino presencial ao qual grande parte da população já está acostumada.

 

Portanto, para a criação de custos para a plataforma de streaming é importante que os mesmos sejam disponibilizados em formatos em vídeos. Dessa forma, é necessário preparar um roteiro e um material para disponibilizar aos estudantes de forma que os mesmos possam acompanhar a aula dada no vídeo.

 

Plataformas para a venda de cursos digitais

 

Por fim, como aponta Vicente Conte Neto, levando em consideração que uma grande parcela da população deseja ganhar dinheiro sem sair de casa, é fundamental que as pessoas conheçam as melhores plataformas para vender cursos online e começar um empreendimento confortável e lucrativo.

 

Logo, as melhores plataformas de venda de cursos online em formato de ebook são Amazon, Hotmart, Udemy, Eduzz e Monetizze. Já as melhores plataformas de venda de cursos digitais em formato de vídeo ficam com a Udemy, YouTube, Instagram, SambaTech, Moodle, Apollo, Edools e Hotmart.

 

Quer ganhar dinheiro sem sair de casa? Empreenda na venda de cursos online.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fapjunk
Reading: Venda de cursos: saiba o empreendedorismo que mais cresce na atualidade

© 2024 Globo Brasil- [email protected]