Chega de transporte público: vendas dos créditos trabalhistas e veículo próprio

Lia Xan
Lia Xan 3 Min Read
3 Min Read
Daniel Brito Loyola

É desejo de muitos indivíduos possuir o próprio veículo para se locomover. À vista disso, o sócio da Just.Tec Daniel Brito Loyola entende que a venda de créditos trabalhistas pode ajudar a conquistar o sonho de possuir um veículo próprio. Quer comprar seu próprio veículo e não depender mais do transporte público? Acompanhe o artigo e saiba como o crédito trabalhista pode auxiliar.

 

O que são créditos trabalhistas? 

 

De acordo com o empresário Daniel Brito Loyola, os créditos trabalhistas são as dívidas que uma determinada corporação deve pagar ao funcionário que foi demitido, bem como férias atrasadas e outros direitos. O pagamento dessas dívidas é estabelecido através de um processo jurídico, devidamente acompanhado de um acordo. 

 

Ainda, esses créditos são resultado de um processo judicial no qual o ex-funcionário ganhou a causa do mesmo. No entanto, esse dinheiro não é pago integralmente de imediato, e sim em parcelas que devem ser quitadas até o final do cumprimento da sentença dada à empresa, que são denominadas de créditos trabalhistas.

 

Como utilizar os créditos trabalhistas para comprar um veículo?

 

Dessa maneira, como aponta o fundador da Just.Tec, Daniel Brito Loyola, esse tipo de indenização pode ser comercializada e utilizada para a aquisição de bens, como o veículo próprio. Assim, essa comercialização é efetuada a partir da venda dos créditos trabalhistas, no qual o indivíduo realiza a antecipação dos mesmos. 

 

Ou seja, algumas empresas realizam a compra desses créditos, realizando o pagamento integral dos mesmos (mediante alguns descontos), fazendo com que o ex-funcionário abra mão de seu direito de receber as parcelas pendentes da indenização. Logo, esse indivíduo recebe um grande valor de dinheiro, que pode ser utilizado para a compra de um veículo.

 

Onde vender os créditos trabalhistas?

 

Vale pontuar que o indivíduo que deseja realizar a venda de seus créditos trabalhistas para adquirir seu próprio veículo, precisa procurar por empresas adequadas como a Just.Tec. Essa corporação efetua a compra desse tipo de crédito à vista, pagando um valor justo pelos mesmos, e auxiliando o trabalhador a conquistar seu sonho do veículo próprio.

 

Seu sonho é comprar seu próprio veículo? Venda seus créditos trabalhistas para a empresa Just.Tec, e receba seu dinheiro à vista. Acesse as redes da instituição e saiba mais como ela pode te ajudar:

 

Instagram: https://www.instagram.com/just.tec/ 

Site: https://just.tec.br/ 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fapjunk
Reading: Chega de transporte público: vendas dos créditos trabalhistas e veículo próprio

© 2024 Globo Brasil- [email protected]